O que é e para que serve grama sintética para escola

grama-sintetica-escola-verde-campo

A grama já se tornou uma espécie de artigo de decoração. Entretanto, sua aplicação e, principalmente, sua manutenção podem acabar saindo muito caro e dando muito trabalho. Por isso, cada vez é mais comum optarem por uma grama sintética para escola.


Lugares para passar o tempo, tais como campos e pátios, em uma escola são de extrema importância. Uma grama dá toda uma imagem diferente, mesmo que não seja natural. Ainda também tem as questões das quadras e dos campos para esportes.


No fim, uma grama, que está em local onde muita pessoa anda, pisa e até mesmo senta, deve ser resistente e fácil de limpar. Ou seja, a grama sintética para escola é a melhor opção já que supre essas necessidades fundamentais.


Além disso, a grama sintética para escola traz diversos tipos de diferenciais. Hoje, existem diversos tipos de gramas para diversos tipos de atividades, locais onde elas serão colocadas e outras finalidades. A grama sintética para escola acaba saindo bem mais em conta do que uma grama natural, além de tudo, elas são basicamente parecidas e, às vezes, até mesmo é possível confundi-las. 

grama sintética-grama-manutenção

Escolas que dispõem de muitas áreas livres para os momentos de lazer e outros tipos de atividades, como pátios, “jardins” e quadras, necessitam de diferentes tipos de gramas, algumas precisam ser mais grossas, outras podem ser mais finas.


A grama para locais, tais como quadras e campos esportivos, precisa ser mais resistente do que uma grama onde quase ninguém anda. A grama sintética para escola permite essa versatilidade por diferentes preços, inclusive. Além disso, a grama sintética para escola tem uma grande vantagem que é o lucro, mesmo que seja mais cara na aplicação do que uma grama natural, a manutenção é bem mais lucrativa.


Ela é muito mais fácil de limpar, ou seja, já evita gastos de mão de obra, além disso, não precisa podar, tirar fora presas, regar e outras necessidades de uma grama. Isso traz lucros e evita gastos bem desnecessários. A grama sintética para escola ainda traz uma grande vantagem, por exemplo, em locais fechados onde não podem ser colocadas grama natural, já que essa precisa de sol para crescer e ficar saudável. Por fim, em suas diferentes aplicações, a grama sintética para escola acaba sendo a melhor opção, principalmente financeiramente falando. 

Diferenciais e aplicações de grama sintética para escola

Fale com nossos especialistas em grama sintética para escola

A grama sintética para escola é uma excelente opção e conta com diversas vantagens, além das já citadas. Além disso, existem diversos tipos de gramas para diferentes locais e finalidades. Se caso tenha alguma dúvida ou queira saber sobre a grama sintética para escola, converse com os nossos especialistas para que eles possam lhe orientar da melhor maneira. Eles estão sempre dispostos a lhe mostrar o melhor caminho e dar as melhores dicas. A grama sintética para escola acaba sendo algo muito bom e traz muitos benefícios, uma forma de decorar muito menos trabalhosa e ainda conta com o mesmo visual e aspecto “natural”. Não perca tempo e nem dinheiro com as gramas naturais que dão tanto trabalho!

Localização

R. Belchior de Godói, 316

Vila Matilde

11 4301-5584 | 11 4301-5585

www.magicgramas.com.br